Quem Sou Eu

Hoje é uma agradável noite de sexta-feira de agosto e estou animadíssima pois finalmente este blog está saindo do papel. Ele nasceu ano passado, durante os preparativos das minhas férias em Nova York, mas só agora ganhou um rosto enquanto preparo as férias deste ano.

Assim sou eu :) eu sou movida à siricutico, e cada vez que entro no meu app de Contagem Regressiva para a viagem deste ano mais ansiosa eu fico!!!

E foi assim desde o começo... desde a primeira viagem de todas (a trabalho para o México lá em 2005) eu já sabia que nunca mais deixaria de sentir esse faniquito pré-viagem. A delícia de planejar roteiros, de buscar dicas, de planejar os dias, de pesquisar hotéis, reservar passeios, até o exato momento de frio na barriga de embarcar num avião rumo à mais uma experiência, aaaahhhh eu quero isso todo dia :D

De 2005 pra cá foram 13 países e 22 cidades. A maioria a lazer (duas foram a trabalho), todas sozinha. Nunca deixei de viajar por faltar companhia. Nunca deixei de viajar por medo do desconhecido. Nunca deixei de viajar pois a grana estava curta - eu sou o tipo de pessoa que se precisar leva marmita pro trabalho pra vender o ticket e fazer dinheiro pro metrô no destino :) e se a passagem estiver barata, eu fico 12 horas em escala, embarco em Brasília, faço bate-volta! - mas isso é conteúdo pra outro post.

No menu "Já Fui" você poderá conhecer melhor como foi cada viagem para cada destino, incluindo uma Copa do Mundo (Alemanha, 2006) e um Intercâmbio (Vancouver, 2008). Em "Dicas de Viagem" vou compartilhar com vocês como andar de transporte público, conhecer os locais de filmes e séries (minha outra paixão ♥), e quais os meus cuidados ao viajar sozinha, entre outras coisas...

Eu sou a Fabiana, mas podem me chamar de Fabi. Tenho 35 anos, algumas histórias pra contar e muitas dicas pra compartilhar. Vem comigo que no caminho eu conto tudo ;)


Follow @FabiCeoli