Frankfurt

Vim relembrar uma viagem super especial em todos os aspectos: primeira vez na Europa, primeira vez numa Copa do Mundo, pude levar meu pai pra viajar comigo, foi um prêmio maravilhoso da empresa que eu trabalhava e foram 10 dias inesquecíveis.

Em Junho de 2006 parti com meu pai rumo à Frankfurt, na Alemanha, para assistir dois jogos do Brasil na Copa do Mundo. Esta viagem foi fruto de um prêmio recebido na empresa que eu trabalhava, e os contemplados ganharam esta viagem de 10 dias com acompanhante com tudo pago: passagens, hospedagens, ingressos, alimentação, transporte... tudo <3

Foi um sonho!! Eu sempre AMEI futebol e ir para uma Copa parecia algo tão distante. E poder levar meu pai então, dar essa alegria pra ele, foi muito gratificante pra mim.

Eu e meu véinho no avião

O véio nunca tinha viajado pro exterior :) fora o perrengue de ele ter passado mal dias antes da viagem de tanta ansiedade, o resto foi pura alegria.

A viagem começou em Frankfurt, onde ficamos um dia na cidade.

Símbolo do euro

Telão da fanfest

Encontramos o Juca Kfouri na estação indo para Munique

Partimos para Munique no dia seguinte para o jogo no Allianz Arena - Brasil x Austrália. Todas estas viagens foram feitas de trem. Antes do jogo fomos ao Campo de Concentração Nazista.

Munique

Entrada do Campo de Concentração Nazista

Em frente ao Allianz Arena

Pertinho do campo

Esmagando um canguru

Realizando um sonho :')

Hora do hino, emocionante

Na estação, indo para Colonia

Depois partimos para Colônia, cidade próxima à Dortmund, onde foi o outro jogo, Brasil x Japão.

Em Köln

Criancinhas alemãs torcendo pelo Brasa

Brasil e Japão

Com torcedores japoneses

Jogo com muitos gols


E aí acabou... voltamos para Frankfurt para pegarmos o voo de volta para o Brasil, mas quando tínhamos tempo, em dois dias, conseguimos fazer bate-volta de trem para outras cidades de outros países.

A primeira foi Salzburg, na Áustria. Fez um lindo dia, visitamos um castelo maravilhoso e foi um dia muito especial numa cidade linda.

Delícia de cidade

Pai

A cidade do Mozart é linda

Vista do topo do castelo
A próxima foi Amsterdam. Bate-volta de um dia também, e fez frio, chuva, não tinha levado blusa, comprei uma capa de chuva laranja HORROROSA pra me proteger do frio rs... mas foi bem bacana, não conheci muito de Amsterdam porque nos dividimos em dois grupos: um grupo foi no museu de cera Madame Tussaud's e outro foi andar pela cidade, ver as vitrines das prostitutas etc... Eu fui no museu e meu pai foi pra putaria ver a cidade rs

Centro de Amsterdam

Centro de Amsterdam

George Michael

Spice Girls

What else, né George Clooney?

Enfim, foi uma viagem mágica. Pude proporcionar ao meu pai uma grande experiência, então pra mim foi duplamente especial.

Eu era bem diferente do que sou hoje! Não era nada vaidosa, nem sabia me maquiar, fazer escova no meu cabelo rs... nas minhas fotos eu estou PUTA CAFONA, além de mais gordinha do que estou atualmente, mas quer saber? Eu não tô nem aí, de verdade. E no dia do meu casamento eu vou passar essas fotos tudo no vídeo da retrospectiva rs <3

Serviço

Quando: 2006
Duração: 10 dias
Países: Alemanha, Áustria e Holanda
Cidades: Frankfurt, Munique, Colonia, Dortmund, Salzburg e Amsterdam
Onde fiquei: Vários hoteis, maioria rede Ibis
Voltaria novamente: pra Alemanha sim, quero conhecer Berlim. Munique achei linda, voltaria de novo para conhecer melhor. Pra Áustria iria pra Viena. E voltaria pra Amsterdam pra conhecer mais do que o museu de cera
Quanto gastei: nenhum centavo. Tudo pago <3 TE AMO DADE BEHRING

Follow @FabiCeoli